Muitos dos comerciantes estão obcecados com essa geração mais jovem, com idade entre 18-35. Eles assistem a todos os seus movimentos nas áreas sociais, na esperança de encontrar o que realmente faz o tiquetaque – e, o mais importante, o que lhes provoca a tomar decisões de compra.
Para os comerciantes sei que isso não é uma tarefa fácil. Os jovem no mundo digitais são um grupo exigente. Exigem-de gratificação instantânea como o serviço de muita atenção de marcas em cada torção e volta. Estamos vivendo em uma época em que praticamente todas as transações agora é automatizada por meios digitais, de alguma forma tem ensinado a geração mais jovem a ser consumidores impacientes.
Assim, os comerciantes precisam para chegar à frente da curva, antes de serem jogados outra bola curva de gerações.
Aqui estão algumas dicas para ajudar a conquistar o consumidor digital de muito apreciado.
Estar em toda parte (ou, estar em toda parte que importa)
As marcas precisam estar presentes em todos os lugares certos, a fim de captar e manter a atenção dos consumidores digitais no momento eles estão prontos para comprar. Como o Google coloca, hoje as pessoas vivem em micro-momentos . Marcas devem agora desempenhar um papel nesses momentos para permanecer relevante.
Seja autêntico
Tão importante como é para as marcas para ficar top-of-mind, diversificando a sua estratégia de canal, eles também têm que andar na linha fina de não ir ao mar com promoções non-stop. Geração X querem que as empresas se envolver com eles e fazê-los sentir como eles são uma parte valiosa da sua marca.
Faça um serviço orientado
18-35 anos de idade vai evitar entrar em contato com o serviço ao cliente a qualquer custo. Eles foram levantadas com a tecnologia e esperam que as marcas use a tecnologia para tornar mais fácil para eles encontrar soluções por conta própria.
Sua mentalidade é esta: por que perder tempo ao telefone com alguém que pode ou não pode ser capaz de ajudar quando eles podem facilmente encontrar a informação que precisa por si mesmos? As marcas precisam tomar este visão para o coração.
Se um site da empresa, canais sociais, ou aplicativo móvel não é lá essas coisas, não há melhor momento do que agora para investir em reequipar a cada interação digital cliente uma marca tem, com foco em self-service.
Seja na comunidade focada
Se uma marca é anfitrião de uma comunidade online, esta é uma ótima maneira de crowdsource comentários e sugestões.
Cerca de 42% dos 18-35 anos de idade dizem que estão interessados em ajudar empresas a desenvolver produtos e serviços futuros. Marcas devem acolher isso, e descobrir como aproveitar a voz do cliente. Esta é uma ótima maneira de transformar um ventilador simples em um legalista de longo prazo.
Mas uma comunidade on-line é também é um espaço onde os consumidores podem conversar entre si, responder a perguntas uns dos outros, e colaborar no conteúdo ou soluções. De fato, 84% da Geração X dizem conteúdo gerado pelo usuário tem alguma influência sobre o que comprar.
Assim, tendo o tempo para garantir a marca está pronta para atender a constante mudança quer, necessidades e expectativas dos consumidores nativos digitais experientes e às vezes céticos, as marcas não deve perder de vista o fato de que seus pares pode muitas vezes ser a sua maior fonte de influência.
Uma comunidade online é um terreno fértil para esse tipo de engajamento valioso.
Estamos aguardando sua mensagem do nosso trabalho, entre em contato 🙂
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/pt-PT/register?ref=53551167
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
Wow, marvelous weblog structure! How long have you ever been blogging for?
you make running a blog glance easy. The total glance of your web site is fantastic, let alone the content material!
You can see similar here najlepszy sklep
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
Flum Disposable Vape offers hassle-free vaping with its convenient, pre-filled design. Compact and flavorful, Flum provides a satisfying experience without the need for refills or recharging, making it perfect for on-the-go use.