Muitos dos comerciantes estão obcecados com essa geração mais jovem, com idade entre 18-35. Eles assistem a todos os seus movimentos nas áreas sociais, na esperança de encontrar o que realmente faz o tiquetaque – e, o mais importante, o que lhes provoca a tomar decisões de compra.

 

Para os comerciantes sei que isso não é uma tarefa fácil. Os jovem no mundo digitais são um grupo exigente. Exigem-de gratificação instantânea como o serviço de muita atenção de marcas em cada torção e volta. Estamos vivendo em uma época em que praticamente todas as transações agora é automatizada por meios digitais, de alguma forma tem ensinado a geração mais jovem a ser consumidores impacientes.
Assim, os comerciantes precisam para chegar à frente da curva, antes de serem jogados outra bola curva de gerações.
Aqui estão algumas dicas para ajudar a conquistar o consumidor digital de muito apreciado.

Estar em toda parte (ou, estar em toda parte que importa)
As marcas precisam estar presentes em todos os lugares certos, a fim de captar e manter a atenção dos consumidores digitais no momento eles estão prontos para comprar. Como o Google coloca, hoje as pessoas vivem em micro-momentos . Marcas devem agora desempenhar um papel nesses momentos para permanecer relevante.

Seja autêntico
Tão importante como é para as marcas para ficar top-of-mind, diversificando a sua estratégia de canal, eles também têm que andar na linha fina de não ir ao mar com promoções non-stop. Geração X querem que as empresas se envolver com eles e fazê-los sentir como eles são uma parte valiosa da sua marca.

Faça um serviço orientado

18-35 anos de idade vai evitar entrar em contato com o serviço ao cliente a qualquer custo. Eles foram levantadas com a tecnologia e esperam que as marcas use a tecnologia para tornar mais fácil para eles encontrar soluções por conta própria.

Sua mentalidade é esta: por que perder tempo ao telefone com alguém que pode ou não pode ser capaz de ajudar quando eles podem facilmente encontrar a informação que precisa por si mesmos? As marcas precisam tomar este visão para o coração.

Se um site da empresa, canais sociais, ou aplicativo móvel não é lá essas coisas, não há melhor momento do que agora para investir em reequipar a cada interação digital cliente uma marca tem, com foco em self-service.

Seja na comunidade focada
Se uma marca é anfitrião de uma comunidade online, esta é uma ótima maneira de crowdsource comentários e sugestões.
Cerca de 42% dos 18-35 anos de idade dizem que estão interessados ​​em ajudar empresas a desenvolver produtos e serviços futuros. Marcas devem acolher isso, e descobrir como aproveitar a voz do cliente. Esta é uma ótima maneira de transformar um ventilador simples em um legalista de longo prazo.

Mas uma comunidade on-line é também é um espaço onde os consumidores podem conversar entre si, responder a perguntas uns dos outros, e colaborar no conteúdo ou soluções. De fato, 84% da Geração X dizem conteúdo gerado pelo usuário tem alguma influência sobre o que comprar.

Assim, tendo o tempo para garantir a marca está pronta para atender a constante mudança quer, necessidades e expectativas dos consumidores nativos digitais experientes e às vezes céticos, as marcas não deve perder de vista o fato de que seus pares pode muitas vezes ser a sua maior fonte de influência.
Uma comunidade online é um terreno fértil para esse tipo de engajamento valioso.

Estamos aguardando sua mensagem do nosso trabalho, entre em contato 🙂

Comentários


  1. Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://accounts.binance.com/pt-PT/register?ref=53551167

  2. Registro disse:

    Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

  3. binance disse:

    Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

  4. Natasha disse:

    Wow, marvelous weblog structure! How long have you ever been blogging for?
    you make running a blog glance easy. The total glance of your web site is fantastic, let alone the content material!

    You can see similar here najlepszy sklep

  5. binance Konto disse:

    Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

  6. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

  7. Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

  8. Kod Binance disse:

    Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

  9. priscillawheuer disse:

    Flum Disposable Vape offers hassle-free vaping with its convenient, pre-filled design. Compact and flavorful, Flum provides a satisfying experience without the need for refills or recharging, making it perfect for on-the-go use.

  10. Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Postar um comentário

Nenhuma informação é compartilhada ou publicada.

*
*
Veja nossas outras postagens:
Sua empresa está nascendo e você não tem rios de dinheiro para investir?! Aliás, você praticamente não tem e não pode gastar dinheiro algum?! O[...]
Ler artigo
Admite. Como empresário, você sabe que secretamente sonha com potenciais clientes ou clientes que lêem sua cópia das vendas ou ver o seu anúncio [...]
Ler artigo
Não importa suas opiniões políticas, esta eleição reforçou uma noção extremamente importante para nós, como profissionais de marketing: Nós[...]
Ler artigo
Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!
Ler artigo