Muitos dos comerciantes estão obcecados com essa geração mais jovem, com idade entre 18-35. Eles assistem a todos os seus movimentos nas áreas sociais, na esperança de encontrar o que realmente faz o tiquetaque – e, o mais importante, o que lhes provoca a tomar decisões de compra.

 

Para os comerciantes sei que isso não é uma tarefa fácil. Os jovem no mundo digitais são um grupo exigente. Exigem-de gratificação instantânea como o serviço de muita atenção de marcas em cada torção e volta. Estamos vivendo em uma época em que praticamente todas as transações agora é automatizada por meios digitais, de alguma forma tem ensinado a geração mais jovem a ser consumidores impacientes.
Assim, os comerciantes precisam para chegar à frente da curva, antes de serem jogados outra bola curva de gerações.
Aqui estão algumas dicas para ajudar a conquistar o consumidor digital de muito apreciado.

Estar em toda parte (ou, estar em toda parte que importa)
As marcas precisam estar presentes em todos os lugares certos, a fim de captar e manter a atenção dos consumidores digitais no momento eles estão prontos para comprar. Como o Google coloca, hoje as pessoas vivem em micro-momentos . Marcas devem agora desempenhar um papel nesses momentos para permanecer relevante.

Seja autêntico
Tão importante como é para as marcas para ficar top-of-mind, diversificando a sua estratégia de canal, eles também têm que andar na linha fina de não ir ao mar com promoções non-stop. Geração X querem que as empresas se envolver com eles e fazê-los sentir como eles são uma parte valiosa da sua marca.

Faça um serviço orientado

18-35 anos de idade vai evitar entrar em contato com o serviço ao cliente a qualquer custo. Eles foram levantadas com a tecnologia e esperam que as marcas use a tecnologia para tornar mais fácil para eles encontrar soluções por conta própria.

Sua mentalidade é esta: por que perder tempo ao telefone com alguém que pode ou não pode ser capaz de ajudar quando eles podem facilmente encontrar a informação que precisa por si mesmos? As marcas precisam tomar este visão para o coração.

Se um site da empresa, canais sociais, ou aplicativo móvel não é lá essas coisas, não há melhor momento do que agora para investir em reequipar a cada interação digital cliente uma marca tem, com foco em self-service.

Seja na comunidade focada
Se uma marca é anfitrião de uma comunidade online, esta é uma ótima maneira de crowdsource comentários e sugestões.
Cerca de 42% dos 18-35 anos de idade dizem que estão interessados ​​em ajudar empresas a desenvolver produtos e serviços futuros. Marcas devem acolher isso, e descobrir como aproveitar a voz do cliente. Esta é uma ótima maneira de transformar um ventilador simples em um legalista de longo prazo.

Mas uma comunidade on-line é também é um espaço onde os consumidores podem conversar entre si, responder a perguntas uns dos outros, e colaborar no conteúdo ou soluções. De fato, 84% da Geração X dizem conteúdo gerado pelo usuário tem alguma influência sobre o que comprar.

Assim, tendo o tempo para garantir a marca está pronta para atender a constante mudança quer, necessidades e expectativas dos consumidores nativos digitais experientes e às vezes céticos, as marcas não deve perder de vista o fato de que seus pares pode muitas vezes ser a sua maior fonte de influência.
Uma comunidade online é um terreno fértil para esse tipo de engajamento valioso.

Estamos aguardando sua mensagem do nosso trabalho, entre em contato 🙂

Comentários


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