patrial Imóveis

Imobiliária
Redesign

O redesign da marca Patrial Imóveis tem por objetivo modernizar a marca sem perder as características atuais. Nesse sentido, manteve se a letra «P formada a partir das leis da Gestalt de forma convidativa com a representação de uma porta.
No entanto, foram realizados ajustes, no símbolo e na tipografia, a fim de melhor representar o propósito, a missão, a visão e os valores da marca, bem como, facilitar a leitura e a adaptação no ambiente web.

GRID

O grid do símbolo foi desenvolvido a partir de um quadrado perfeito para melhor distribuição em perfis de redes sociais, posts em geral, ícones em aplicativos.. enfim, uma necessidade para quem busca presença digital.

 

Gabarito de cores

Tipografia

Uma vez que o símbolo se encarregou dos atributos da transparência, a marca precisaria agora de uma fonte que transmitisse seriedade, profissionalismo, e força; digna de uma empresa que tem mais de 400 imóveis catalogados em seu site.
Dessa forma, a tipografia principal foi desenhada exclusivamente para a marca, com letras a partir de um grid quadrado para melhor harmonia com o símbolo. Para a tipografia de apoio foi escolhida a «PROMPT» uma tipografia que possui em seu leque 18 estilos, ideais para títulos, subtítulos e textos.

Uma nova porta se abre!

Mais receptiva, convidativa e acolhedora! Representa uma mente aberta a novas oportunidades, a um novo tempo!
Maior transparência! Atendimento de qualidade e humanizado! A principal alteração diz respeito à abertura da porta.

 

Quer tirar seu projeto do papel?

Entre em contato e solicite um orçamento!