HOME
Quero voltar para primeira pagina.
Voltar agoraO redesign da marca Patrial Imóveis tem por objetivo modernizar a marca sem perder as características atuais. Nesse sentido, manteve se a letra «P formada a partir das leis da Gestalt de forma convidativa com a representação de uma porta.
No entanto, foram realizados ajustes, no símbolo e na tipografia, a fim de melhor representar o propósito, a missão, a visão e os valores da marca, bem como, facilitar a leitura e a adaptação no ambiente web.
O grid do símbolo foi desenvolvido a partir de um quadrado perfeito para melhor distribuição em perfis de redes sociais, posts em geral, ícones em aplicativos.. enfim, uma necessidade para quem busca presença digital.
Uma vez que o símbolo se encarregou dos atributos da transparência, a marca precisaria agora de uma fonte que transmitisse seriedade, profissionalismo, e força; digna de uma empresa que tem mais de 400 imóveis catalogados em seu site.
Dessa forma, a tipografia principal foi desenhada exclusivamente para a marca, com letras a partir de um grid quadrado para melhor harmonia com o símbolo. Para a tipografia de apoio foi escolhida a «PROMPT» uma tipografia que possui em seu leque 18 estilos, ideais para títulos, subtítulos e textos.
Mais receptiva, convidativa e acolhedora! Representa uma mente aberta a novas oportunidades, a um novo tempo!
Maior transparência! Atendimento de qualidade e humanizado! A principal alteração diz respeito à abertura da porta.